Aperfeiçoamento Técnico

Aberta as inscrições para o Curso de Aperfeiçoamento Técnico dos Esportes

Estão abertas as inscrições para o Curso de Aperfeiçoamento Técnico dos Esportes, que vai capacitar professores e técnicos que atuam nos esportes, desenvolvendo seus conhecimentos para um melhor rendimento no treinamento de equipes, iniciação esportiva e na formação das equipes representativas.

A inscrição poderá ser feita através do site: www.agel.goias.gov.br e posteriormente enviada para o e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

CRONOGRAMA DOS CURSOS INICIANDO NO 2° SEMESTRE DE 2013

Agosto – 13 a 15 – Futsal

27 a 29 – Voleibol

Setembro – 10 a 12 – Basquete

24 a 26 – Atletismo

Outubro – 08 a 10 – Capacitação para o paradesporto

16 a 18 - Handebol

29 a 31 – Natação

Os cursos serão ministrados de terça a quinta-feira em período integral e realizados com a parceria das entidades regionais de esporte de cada modalidade, que indicam o professor/técnico para ministrar os cursos.

Os cursos fazem parte do Programa Esporte em Ação do Governo de Goiás.

Maiores informações na Gerência de Esporte e Rendimento: 3201-9258

CLIQUE AQUI PARA DOWNLOAD DA FICHA DE INSCRIÇÃO