Parlamento Jovem Brasileiro

Programa Parlamento Jovem Brasileiro é realizado, anualmente, pela Câmara dos Deputados Federais, com objetivo de possibilitar aos estudantes de ensino médio de escolas públicas e particulares a discussão acerca de temas como política e cidadania. Os estudantes selecionados participam de uma jornada parlamentar durante uma semana como deputados jovens, na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Os estudantes interessados participam por meio da elaboração de Projetos de Lei sobre um tema escolhido pelos internautas.  Outras informações são obtidas no seguinte endereço: Instagram e Facebook: @parlamentojovembrasileiro