Geraldo Valdivino da Silva

Goiânia 04/03/2019 - É com pesar que informamos o falecimento do Professor da Seduc Geraldo Valdivino da Silva. Geraldo foi um dos fundadores da 1° Banda Marcial da cidade de Anápolis e fundador de diversas bandas e fanfarras. Ministrava aulas de percussão na Banda Marcial professora Raquel Teixeira (localizada no povoado de Jaranápolis), vinculada ao Colégio Estadual Jarbas Jayme, em Pirenópolis. Durante alguns anos foi coordenador de Bandas e Fanfarras da regional de Anápolis. Ele partiu deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade.
Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.