Coral da Seduc reinicia atividades com ensaio e teste para novos integrantes nesta quart-feira,12

Grupo formado por servidores da Secretaria de Educação de Goiás é muito querido na pasta e tem se apresentado lindamente.

O Coral da Seduc formado por servidores da Secretaria da Educação, permanece firme com as apresentações e inicia 2020 recebendo inscrições de novos cantores. Todos os servidores da Educação podem se inscrever, incluindo os já aposentados.

Além de gostar de cantar, o requisito para ser membro do Coral é a disponibilidade para os ensaios. O Coral volta as atividades semanais nesta quarta-feira, 12, no auditório da Seduc, no edifício sede da Secretaria.

Repertório
Além de uma coletânea de músicas sacras, o repertório do Coral da Seduce é composto pela Música Popular Brasileira (MPB) e músicas regionais que valorizam a cultura do Estado.

O Coral tem como regente o subtenente da Polícia Militar de Goiás, Wilmar Otaviano da Silva e como regente auxiliar a musicista e técnica vocal, Sandra Alla.
O Coral foi criado em 2016 com vistas a contribuir para a promoção de um ambiente de trabalho mais acolhedor e agradável e para valorizar o talento artístico dos servidores. Essa é uma iniciativa da Superintendência de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas por meio da Gerência de Segurança e Saúde do Servidor