Encontro define metas de 2020 para as escolas da Rede Estadual

Reunião será realizada nesta quinta-feira (6/2), em Goiânia. Encontro contará com as presenças de coordenadores e assessores pedagógicos das 40 Coordenações Regionais de Educação

Coordenadores e assessores pedagógicos das Coordenações Regionais de Educação (CREs) participarão, nesta quinta-feira (06/02), da Reunião de Pactuação das Metas do programa Jovem do Futuro 2020 e Atualização dos Protocolos de Metas e Planejamento.

O objetivo do encontro é promover uma reflexão coletiva sobre as metas do programa, que é fruto de uma parceria entre a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) e o Instituto Unibanco (IU).

Implantado em 2012 nas escolas de Ensino Médio de tempo integral, o Jovem do Futuro tem como principais objetivos a melhoria da aprendizagem, a permanência dos estudantes na escola e a redução das desigualdades educacionais na rede estadual goiana.

Ao longo dos anos, diversos seminários e ações conjuntas têm sido realizadas para atender às definições propostas pelo programa. A parceria entre o Instituto Unibanco e a Seduc Goiás contribuiu significativamente para que Goiás desse um salto na aprendizagem, alcançando o primeiro lugar no ranking nacional no Ensino Médio.

A reunião para pactuar as metas das regionais para 2020 e promover uma atualização dos protocolos de Meta e Planejamento propostos pelo JF será realizada às 9 horas, no Mercure Goiânia Hotel.

Serviço:

Assunto: Reunião de pactuação das metas do programa Jovem do Futuro 2020 e atualização dos protocolos de metas e planejamento

Data: 6 de fevereiro (quinta), às 9 horas

Local: Mercure Goiânia Hotel (Av. República do Líbano, nº 1.613, Setor Oeste / Goiânia)