Programação do Dia dos Servidores Públicos teve sorteio de brindes e premiação para o voleibol da Seduc

Sorteio

de brindes, apresentação do coral e entrega de medalhas e troféus às equipes de

voleibol da Seduc Goiás marcaram as comemorações do Dia dos Servidores Públicos

na Secretaria Estadual de Educação nesta segunda-feira (28/10).

programação foi realizada no pátio da Seduc e contou com as presenças da

secretária Fátima Gavioli e dos gerentes, superintendentes e demais servidores

do órgão. Em nome do governador Ronaldo Caiado, ela desejou uma semana abençoada

de trabalho a todos, destacou a importância de cada servidor e pediu o esforço

de todos no sentido de caminhar para a excelência no atendimento ao público.

“Que

todos aqueles que passarem pelo portão da Seduc, em busca de uma resposta, possam

sair daqui com essa resposta. As portas do meu gabinete estão sempre abertas para

todos e a orientação aos gerentes e superintendentes é atender bem todo

professor, todo aluno, todo diretor e todo coordenador regional que aqui chegar

precisando resolver qualquer assunto”, ressaltou ela.

Fátima

Gavioli também lembrou o quanto o trabalho dos professores em sala de aula é

fundamental para garantir os avanços necessários à qualidade do ensino, uma vez

que os professores são os profissionais que estão na linha de frente com os

estudantes.

Voleibol campeão

Dentro da programação das comemorações do Dia dos Servidores Públicos também constou a entrega de medalhas e troféus aos integrantes das duas equipes de voleibol da Seduc. Elas foram destaque no 1º Campeonato de Voleibol Misto dos Servidores Públicos de Goiás, disputado no Centro de Excelência do Esporte no dia 17 de outubro.

Na disputa entre as oito equipes formadas por servidores das diversas Secretarias Estaduais, a Seduc conquistou o segundo e terceiro lugar na competição. O treinador dos servidores/atletas, Max Santana Cananéia, informou que todos aqueles que desejarem integrar as equipes de voleibol, os treinos são realizados duas vezes durante a semana. “Toda segunda e quarta-feira, às 18 horas, nós treinamos na quadra esportiva da Seduc”, afirmou.

Uma das equipes premiadas é formada por Paulo Leandro Gomes Aguiar, Odilon Paulo Oliveira Santos, Mara Núbia Gomes Costa, Pedro Henrique de Oliveira e Silva Brito, Marlayson Jonathan Dourado de Souza, Suzete Faria Lamaro, Tatiana Leite e Max Santana Cananéia.

Já a outra equipe conta com Sillas Miller de Matos Costa, Edila Silveira Fonseca Carneiro, Bruna da Câmara Pinto Cremonesi, Thúlio Augusto Dias Barbosa Praxedes, Karla Simone Oliveira Nóbrega, Fernanda Graziella Maia Costa, Thiago Willian de Oliveira Silva e Manoel Eloy de Melo Oliveira dos Santos.