Coordenação Regional de Posse convoca professores de nível superior para vagas que ficaram em aberto em diversas disciplinas

A Secretaria de Educação do Estado de Goiás (Seduc) está convocando todos os professores aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) 009/2018 dos municípios vinculados à Coordenação Regional de Posse. Veja as lista abaixo

Alvorada do Norte

Buritinópolis

Damianópolis

Guarani de Goiás

Iaciara

Mambaí

Posse

Nova Roma

São Domingos

Simolândia

Sítio D’Abadia.

Com esse Chamamento em caráter especial, a Seduc Goiás informa que os professores que não haviam sido convocados pelo PSS 009/2018 poderão agora concorrer às vagas que ficaram em aberto.

Currículos
A Seduc Goiás solicita que os professores com formação de nível superior comprovada enviem seus currículos para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. no período compreendido entre as 8 horas da segunda-feira (16/9) até as 18 horas da sexta-feira (20/9).

Deverão ser enviados currículos exclusivamente de professores que tenham interesse em atuar nas escolas estaduais dos municipios da Coordenação Regional de Posse: Alvorada do Norte, Buritinópolis, Damianópolis, Guarani de Goiás, Iaciara, Mambaí, Nova Roma, Posse, São Domingos, Simolândia e Sítio D’Abadia.