Abertas inscrições do processo seletivo para professor mediador à distância

Estão abertas as inscrições do processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores mediadores à distância. Há três vagas em Goiânia para atuação no Polo da Especialização em Práticas Assertivas em Didática e Gestão da Educação Profissional Integrada à Educação de Jovens e Adultos (Pós-graduação Lato Sensu), na modalidade a distância.

O edital foi lançado pelo Instituto Federal do Rio Grande do Norte, em parceria com a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (Seduce), por meio da Gerência de Educação a Distância da Superintendência de Ensino Médio. Os interessados devem realizar inscrições até o dia 15 de outubro, clicando aqui.

Os detalhes sobre os requisitos para participação do processo seletivo, bem como o cronograma, estão disponíveis no EDITAL.

Goiânia, 5 de outubro de 2018

Comunicação Setorial da Seduce Goiás