Programa Jovens Embaixadores 2019 divulga selecionados para a fase final

Oito estudantes da rede pública estadual estão selecionados para a fase nacional do programa Jovens Embaixadores 2019. Três são do Colégio Estadual Jalles Machado (Goianésia) e os demais do C. E. Padre Fernando Gomes de Melo (Anápolis), C. E. Valparaíso (Valparaíso), CEPMG Hugo de Carvalho Ramos (Goiânia), Centro Integrado de Educação Modelo (Planaltina) e do CEPMG José Carrilho.

Criado em 2002, o Jovens Embaixadores é uma iniciativa da embaixada americana realizada em parceria com o governo brasileiro e iniciativa privada. O programa seleciona estudantes da rede pública com alto desempenho escolar e com boa fluência em Inglês para uma temporada de três semanas nos Estados Unidos, onde eles participam de um intercâmbio estudantil e cultural.

Confira a lista dos selecionados para a fase nacional

CandidatoCRECECidadeU.E
Filipe Moreira AlmeidaAnápolisAnápolisC.E. Padre Fernando Gomes de Melo
Álvaro Micaio Santos CastelhanoGoianésiaGoianésiaColégio Estadual Jalles Machado
Eduardo Moreira RegesGoianésiaGoianésiaCPMG José Carrilho
Gilberto Gonçalves Gomes FilhoGoianésiaGoianésiaC.E. Jalles Machado
Lucas Gabriel Dias BorgesGoianésiaGoianésiaC.E. Jalles Machado
Maria Heloysa Silva MartinsGoiâniaGoiâniaCPMG-Hugo de Carvalho Ramos
Ana Beatriz Marciano de MoraisNovo GamaValparaísoC.E. Valparaíso
Thiago de Araújo RodriguesPlanaltinaPlanaltinaCentro Integrado de Educação Modelo

Goiânia, 04 de outubro de 2018.

Comunicação Setorial da Seduce