Seduc divulga lista de selecionados para projeto Desporto Educa

A Secretaria de Estado da Educação de Goiás, por meio da Superintendência de Desporto Educacional, Arte e Educação, divulgou nesta segunda-feira (23/8) a lista de projetos desportivos e paradesportivos selecionados como parte do projeto Desporto Educa.

Ao todo, foram selecionados sete projetos, inscritos por professores de Educação Física de seis regionais de Educação do Estado. A partir de setembro, os profissionais responsáveis pelas propostas deverão executar os projetos nas escolas indicadas, possibilitando a prática de modalidades desportivas no contraturno escolar.

Confira a lista dos projetos e profissionais selecionados para o II semestre de 2021:

CREUNIDADE EDUCACIONALPROFESSOR (A)MODALIDADE
CATALÃOC. E. João Netto CamposRoydner Leonardo Moreira RodriguesFutsal/Handebol
CATALÃOE. E. Joaquim de Araújo SilvaAndréia Pires de AssunçãoFutsal

CERESC. E. Câmera FilhoIlves Lucas Lima e SilvaFutsal

ITAPACIC. E. Manoel Lino de CarvalhoFabio Pereira dos Santos NavarroFutsal

MINAÇUC. E. Joaquim Tomaz ferreira da Silva Thiago Oliveira RicardoFutsal

MINEIROSC.E. Prof. Alice Pereira AlvesPaulo Henrique Ribeiro BarbosaFutsal

PIRANHASE. E. Luís Dias Paes LemeVagner Silva MagalhãesXadrez

POSSECEPMG Dom PrudêncioNayra Cristina dos SantosFutsal

QUIRINÓPOLISC. E. Juscelino KubitscheckIsabela Carolina dos Santos Silva Futsal

*Atualização* Informação atualizada no dia 08 de setembro, as 08h11min para inserção de projeto que foi selecionado e não constava na lista inicial.