Teatro Goiânia sedia Concerto Gospel nesta quarta-feira

O Teatro Goiânia recebe nesta quarta-feira, 26/9, às 20 horas, a  Orquestra Jovem Joaquim Jayme (OJJO) com o Concerto Gospel. O espetáculo terá como solista Rogério Rosemberg, e regência dos músicos Andreyw Batista e Marcus Vinicius Vianna. A entrada é gratuita.

O projeto do concerto tem uma visão sociocultural e sócio educacional, cujo objetivo é democratizar o acesso dos cidadãos goianos à música sinfônica. Atualmente a orquestra conta com 84 jovens, sendo 52 bolsistas instrumentais da Banda Juvenil e 32 bolsistas instrumentistas da Camerata Juvenil.

Solista

Rogério Rosembergue é regente titular da Orquestra Jovem Joaquim Jayme. É graduado em Trompete, pela Universidade Federal de Goiás (UFG), fez cursos e máster class para aperfeiçoamento, entre outras atividades.

Regentes

Marcus Vinicius Vianna é formado em Piano pela Escola de Música da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), com graduação em Música Sacra, pelo Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil, e graduação em Regência Orquestral, Regência Coral, Piano e Cravo,  pela  Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNI-RIO).

Andreyw Batista é formado em Educação Artística pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Realizou estudos em Regência Orquestral com os maestros Emilio de César, Ailton Escobar, Dante Anzollini e Roberto Duarte. Participou também de workshop de regência em Paris e Londres.  O músico trabalha junto a Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás e com a Orquestra Projeto Criar e Tocar, na cidade de Anápolis.

SERVIÇO:

Concerto Gospel - Orquestra Jovem Joaquim Jayme

Data: Quarta-feira, 26/9

Local: Teatro Goiânia (Avenida Tocantins com Anhanguera, Centro)

Entrada gratuita