Mudança Cultural em Goiânia é tema do Café com Pedro

O Museu Pedro Ludovico Teixeira promove nesta quarta-feira, 19/9, às 17 horas, a terceira edição do projeto Café com Pedro, que traz o sociólogo Eliézer Cardoso de Oliveira que irá palestrar sobre Imagens e Mudança Cultural em Goiânia. O evento faz parte da programação da 12ª Primavera de Museus e terá como palco os jardins do espaço cultural, com entrada gratuita.

O Projeto Café com Pedro é uma ação educativa da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (Seduce) por meio da Superintendência de Patrimônio Histórico e Artístico que tem como proposta fazer com que a memória da capital e de seu fundador sejam preservadas, conhecidas e difundidas para a população goianiense.

O palestrante

Eliézer Cardoso de Oliveira é graduado e mestre em História pela Universidade Federal de Goiás (UFG), possui Doutorado em Sociologia pela Universidade de Brasília e Pós-Doutorado em Ciências Humanas na Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC GO). Atualmente ele é professor efetivo do curso de História e do Mestrado em Territórios e Expressões Culturais no Cerrado na Universidade Estadual de Goiás (UEG), campus de Anápolis.

O Museu Pedro Ludovico é uma unidade da Seduce e funciona de terça-feira à domingo, das 9 às 17 horas, com entrada gratuita. Escolas e grupos podem agendar visita ao espaço, por meio do telefone: (62) 3201 4678.

Serviço:

Café com Pedro

Data: Quarta-feira, 19/09

Horário: 17h

Local: Rua 25, nº 66 – St. Sul

Goiânia, 19 de setembro de 2018.

Comunicação Setorial da Seduce