Vila Cultural divulga agenda com programação do mês de agosto

A Vila Cultural Cora Coralina divulga a agenda de programações deste mês, com exposições de arte, Feira Go Vegan, festival de artes e o Stand de livros da Livraria Parlenda, que começa nesta segunda-feira, 06/08 e será realizada no hall e áreas externas até dia 11/08.

No próximo dia 15, abre para visitação a exposição Alexandre Gontijo, do artista plástico de mesmo nome, e no dia 16/8 a exposição Coletivo de Atrações, do grupo Balaio Produções Culturais. Do dia 20 em diante, serão abertas mais cinco exposições de arte  Tudo Passa, de Fernanda Lago, As Escolas Pelo Mundo, de Cristiano Cunha, Expressions, de Lúcio Mauro, Eclético Abstrato, de Nancy de Melo, e Marco, do Grupo Vaudeville.

O último evento do mês é o Festival das artes integradas de Divino Conceição, que será realizado nos dias 29 e 30/8, das 09 às 18 horas, hall e áreas externas. A Vila Cultural Cora Coralina fica no Centro de Goiânia, no anexo do Teatro Goiânia. A entrada é gratuita.

Confira a programação completa da unidade:

Sala Antônio Poteiro

Exposição Tudo Passa – artista plástica Fernanda Lago (RJ) – 20 de agosto a 15 de setembro

Exposição As Escolas Pelo Mundo – Cristiano Cunha – 22 de agosto a 07 de outubro

Sala do CAT

Exposição Expressions – artista plástico Lúcio Mauro (GO). Em cartaz entre 20 de agosto a 11 de setembro

Exposição Alexandre Gontijo - artista plástico Alexandre Gontijo (GO). Em cartaz entre 15 de agosto a 09 de setembro

Sala Sebastião Barbosa

Exposição Eclético Abstrato – artista plástica Nancy de Melo (GO). Em cartaz entre 20 de agosto a 15 de setembro

Exposição Marco – exposição coletiva do Grupo Vaudeville (GO). Em cartaz entre 24 de agosto a 07 de outubro

Salão Principal

Exposição Coletivo de Atrações – grupo Balaio Produções Culturais. Em cartaz entre 16 de agosto e 15 de setembro