Filarmônica apresenta último espetáculo da série Concertos de Câmara

A Orquestra Filarmônica de Goiás volta ao palco neste domingo, 12/11, às 11 horas, para o último espetáculo da série Concertos de Câmara de 2017. A apresentação será no Centro Cultural UFG, que fica no Setor Universitário, e a entrada é gratuita.

O quarteto, formado por Raul Menezes  (flauta), Simone Elenciuc  (Violino), Cleverson Cremer ( Viola) e Emerson Nazário ( Violoncelo), irão executar obras de compositores clássicos. No repertório estão as peças Trio para cordas, de Schubert,  Quarteto com Flauta nº1, de Mozart e  Trio para cordas, de Beethoven.

Os Concertos de Câmara são uma excelente oportunidade para aqueles que desejam sentir a música de perto. O formato do teatro e a disposição dos músicos no palco contribuem para uma experiência diferente.

A Orquestra Filarmônica de Goiás é um programa do Governo do Estado, vinculado à Secretaria Estadual de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), com sede no Centro Cultural Oscar Niemeyer, também unidade da Seduce.

Concertos de Câmara

Orquestra Filarmônica de Goiás

Data: Domingo, 12/11

Local: Centro Cultural UFG ( Av. Universitária, 1533 - Setor Leste Universitário