Dez alunos ganham viagem para o Rio no Concurso de Redação “O que fica do Fica?”

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (Seduce)  divulgou nesta-sexta-feira, 27/10, a relação dos dez alunos premiados no 2º Concurso de Redação do Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental ‘O que fica do Fica?’  Os autores das 10 produções textuais vencedoras terão como prêmio uma visita ao Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, com direito a translado, estadia e alimentação.

O concurso, com o tema 'Cidades sustentáveis: desafios do século XXI’, foi destinado aos estudantes regularmente matriculados no ano letivo de 2017 nos anos finais (6º ao 9º ano) do Ensino Fundamental (a partir de 12 anos), Ensino Médio ou na 2ª e 3ª etapas da Educação de Jovens e Adultos (EJA) nas Unidades Escolares da rede pública estadual dos seguintes municípios da Subsecretaria Regional de Educação, Cultura e Esporte (SRECE) da Cidade de Goiás: Araguapaz, Aruanã, Buriti de Goiás, Cidade de Goiás, Faina, Matrinchã, Mossâmedes, Mozarlândia e Sanclerlândia.

O concurso foi realizado pela Seduce, por meio de um trabalho desenvolvido entre a Superintendência de Ensino Médio, Superintendência de Ensino Fundamental, Superintendência da Cultura e Coordenação Regional da Cidade de Goiás. Participaram da solenidade, o superintendente executivo de cultura, José Eduardo Siqueira Morais; a superintendente de ensino fundamental, Márcia Rocha Antunes,  e o coordenador regional de educação, cultura e esporte da Cidade de Goiás, Jonas Berquó, além de professores e diretores.

RELAÇÃO DOS DEZ FINALISTAS DO CONCURSO QUE SERÃO PREMIADOS COM A VIAGEM

II CONCURSO DE PRODUÇÃO DE TEXTO DO FESTIVAL INTERNACIONAL DE CINEMA E VÍDEO AMBIENTAL – FICA  - 2017

“O QUE FICA DO FICA?”

TEMA: Cidades sustentáveis: desafios do século XXI