Seduce apoia campeonato de Bandas e Fanfarras em Goiânia

Evento será realizado neste sábado, a partir das 9 horas

Em parceria com a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Goiás/Centro de Estudo e Pesquisa Ciranda da Arte, a Federação Goiana de Fanfarras e Bandas (FGFBandas) promove neste sábado, em Goiânia, o XVII Campeonato Goiano de Bandas e Fanfarras. O evento será realizado no estacionamento do Parque Mutirama, na Avenida Araguaia, esquina com a Avenida Contorno, a partir das 9 horas, com entrada franca. Os campeões e vices representarão Goiás no campeonato nacional a ser realizado no mês de dezembro em Aracajú-SE.

O campeonato goiano tem o objetivo de incentivar a participação e a formação cultural entre os jovens e estudantes do Estado e buscar, ainda, fortalecer o movimento de bandas marciais e fanfarras em Goiás. Além disso, o evento tem o desafio de resgatar a participação das famílias nos eventos musicais estudantis em praças e ambientes públicos. O campeonato tem também o apoio da Associação Noroeste de Bandas e Fanfarras e da Prefeitura de Goiânia.

Goiânia, 27 de outubro de 2017.

Comunicação Setorial da Seduce