Canto 2017 divulga seleção de artistas regionais na segunda, 18

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce) informa que o resultado da seleção de artistas locais para o Canto da Primavera 2017 será divulgado na próxima segunda-feira, 18/09. A divulgação estava prevista para essa sexta-feira, 15/09, mas foi adiada devido ao grande número de inscrições e ao trabalho de conferência de documentação.

Serão 30 shows de artistas regionais, que compõem a programação do Canto 2017 junto com nomes como Mart'nália, Francis Hime e Olívia Hime e Leo Gandelman.

O Canto da Primavera 2017 - Mostra de Música de Pirenópolis será realizado de 28 de setembro a 1ºde outubro e, na segunda fase, de 4 a 8 de outubro. O evento é promovido pelo Governo de Goiás, por meio da Seduce, em parceria com o Idesa. Toda a programação é gratuita e aberta a todos os públicos.

Comunicação Setorial da Seduce

Goiânia, 15 de setembro de 2017