Secretária Raquel Teixeira lamenta morte do professor Nion Albernaz

Consternadíssima, a Secretária Raquel Teixeira (Seduce) lamentou hoje o falecimento do professor Nion Albernaz, o ex-prefeito que floriu Goiânia. Nion Albernaz foi professor de matemática no Colégio Lyceu de Goiânia e ocupou outras funções na educação. Prefeito por três vezes será lembrado como o gestor que administrou com planejamento, sensibilidade e visão de futuro. Sua insistência em manter as praças floridas estimulou o orgulho do goianiense por sua cidade e serviu de instrumento de educação para todos. “O professor Nion foi uma grande liderança e um dos homens públicos mais importantes da nossa história”, disse a Secretária, acrescentando que ele saiu da linha de frente da política quando entendeu que era o momento de ceder espaço aos mais jovens e seguiu sua rotina como um admirado e respeitado conselheiro. “Chegou ao fim da vida amado e reconhecido sem qualquer mácula em sua trajetória. ”

O professor e ex-prefeito de Goiânia, Nion Albernaz, de 87 anos faleceu em casa, na tarde desta quarta-feira,6/9. O velório será a partir das 22 horas no Palácio das Esmeraldas e o sepultamento às 10 horas de amanhã no Cemitério Santana