Nova prorrogação de prazo do processo seletivo: até 4 de setembro

O prazo inscrição para o PNAIC 2017 foi prorrogado até o dia 4 de setembro. Seguem abaixo as Retificações dos Editais nº 01 e 02 que orientam o processo seletivo dos Formadores Estaduais e Regionais.

Como isso, alinham-se as datas do período de inscrição e publicação dos resultados de todos os processos seletivos, que também incluem a seleção de Formadores Locais, que acontecem no âmbito dos municípios, a qual tem sido amplamente divulgada pelas Coordenações Regionais de Educação, Cultura e Esporte e Undime Goiás.

Todos os candidatos devem preencher e imprimir a ficha de inscrição e coletar os documentos comprobatórios de experiência profissional e formação. Os proponentes a formação estadual devem entregar os documentos do processo seletivo na sala 5 da Superintendência de Ensino Fundamental, no Setor Vila Nova, em Goiânia.

Já os candidatos a formadores regionais devem se dirigir à regional mais próxima munido com todos os documentos. A seleção dos professores será feita pelo Comitê Gestor Estadual Goiás, que avaliará o currículo de todos os candidatos.

Confira os editais e as retificações:

Confira o edital de formadores estaduais: (Edital)

Confira o edital de formadores regionais: (Edital)

Retificação Edital Formadores Estaduais - PNAIC 2017

Retificação Edital Formadores Regionais PNAIC 2017

RETIFICAÇÃO Nº 02 EDITAL FORMADORES ESTADUAIS PNAIC 2017

RETIFICAÇÃO Nº 02 EDITAL FORMADORES REGIONAIS PNAIC 2017

Confira a ficha de inscrição: (Ficha)

Mais informações: (Documento orientador)

Goiânia, 28 de agosto de 2017