Caixa doa 74 computadores a escolas da rede estadual

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (Seduce) recebeu da Caixa Econômica Federal uma doação de 74 computadores, sendo notebooks e desktops. O termo de doação e entrega de bem foi assinado na manhã desta quarta-feira, 23/8, pela secretária Raquel Teixeira, pelo superintendente Executivo, Ivo Vilela, e pelo gerente geral da Agência Governo do Estado de Goiás, Osvaldo Ribeiro da Silva. As máquinas serão destinadas a escolas da rede pública estadual.

Durante audiência no gabinete da secretária, o gerente da Caixa explicou que periodicamente o banco renova o seu parque tecnológico, e que os computadores substituídos são doados. “Quando surge uma oportunidade, nossa prioridade é beneficiar a Educação”, disse Osvaldo. “Todos os equipamentos estão em pleno funcionamento e prontos para a utilização”.

A secretária Raquel Teixeira agradeceu a parceria que a Caixa firmou com a Seduce. “É a segunda vez que recebemos essa doação. São equipamentos que chegam com excelente nível de conservação”, comentou ao lembrar que, em maio deste ano, foram doadas 15 máquinas. De acordo com ela, a escolha das escolas que vão receber os computadores segue critérios técnicos.

Participaram da assinatura do termo o deputado estadual Diego Sorgatto, o prefeito do município de Padre Bernardo, Francisco de Moura Teixeira Filho (Claudiênio), e vereadores daquele município.

Goiânia, 23 de agosto de 2017

Comunicação da Seduce Goiás