Raquel Teixeira é homenageada por atuação em Defesa da Vida

A secretária de Educação, Cultura e Esporte, Raquel Teixeira, participou na noite dessa segunda-feira, 8/5, da cerimônia de inauguração da reforma da sede da Academia Goiana de Letras – AGL. Na solenidade, estavam presentes o governador Marconi Perillo, presidente da AGL, Lêda Selma, secretário municipal de Cultura, Kleber Adorno, e outras autoridades. Na abertura da solenidade, a pianista Maria Lucy Veiga, conhecida como Dona Fifia, e a cantora Maria Eugênia apresentaram as canções Gente Humilde e Fado de Villa Boa, canção de Nasr Chaul considerada o segundo hino da cidade de Goiás.

Em seguida à AGL, a secretária prestigiou a sessão solene em comemoração aos 10 anos do Comitê Goiano da Cidadania Em Defesa da Vida, na Câmara Municipal de Goiânia. Raquel foi homenageada com um diploma de honra ao mérito por sua contribuição aos direitos humanos do nascituro e em favor da vida.

A secretária ainda compareceu à cerimônia Feras do Goianão 2017, que premiou os melhores jogadores do campeonato goiano de futebol. Em uma festa no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, a secretária entregou o troféu de jogador revelação ao atacante Michael, que atuou pelo Goianésia e é recém contratado pelo Goiás.