Seduce divulga agenda do primeiro semestre de 2017 dos espaços culturais

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce Goiás) torna pública a agenda de eventos do primeiro semestre de 2017 do Teatro Goiânia, Vila Cultural Cora Coralina e Centro Cultural Martim Cererê. Diversos espetáculos de teatro, dança e música, festivais e feira multiculturais, exposições, recitais, workshop e mostra de audiovisual estão na pauta (sujeita a alterações). Os espaços culturais oferecem entretenimentos com preço de ingressos acessíveis e outros gratuitos.

A programação do Teatro Goiânia começa em fevereiro, já que o mês de janeiro é reservado para a manutenção dos espaços e férias da equipe de trabalho.

No Martim Cererê, a pauta terá início na penúltima semana de janeiro. Além das atividades do calendário anual, o espaço abriga, de segunda a quinta-feira, o Núcleo de Teatro do Instituto de Educação em Artes Prof° Gustav Ritter, e de sexta-feira a domingo é destinado a eventos como shows musicais, dança, teatro, cinema, exposições, fóruns, debates, feiras de arte e festivais de música alternativa da cidade.

Na Vila Cultural, está em cartaz a II Exposição de Tapeçaria Iluminarte, que reúne trabalhos do artista Gilberto Margon Sucena. A mostra segue com visitação até dia 28 de fevereiro de 2017, de terça a sexta-feira, das 8 às 17 horas, e aos sábados, domingos e feriados, das 9 às 15 horas. A entrada é gratuita.

A pauta das unidades foi aberta via chamamento público. A equipe da Seduce procura atender a maioria dos pedidos de uso dos espaços. Todos os eventos são culturais ou artísticos.

Confira a agenda das unidades:

Teatro Goiânia

Martim Cererê