Centro de Estudos, Pesquisa e Formação promove live para orientar sobre as inscrições para o Prêmio Educador Nota 10
- Detalhes
Professores e gestores escolares interessados em participar do prêmio têm até o dia 6 de novembro para fazer suas inscrições. Iniciativa é uma das maiores premiações de educadores do Brasil
A Secretaria de Estado de Goiás (Seduc), por meio do Centro de Estudos, Pesquisa e Formação dos Profissionais da Educação e da Gerência de Qualificação Docente e Acompanhamento de Prêmios Estaduais e Nacionais, divulga que as inscrições para o Prêmio Educador Nota 10 estarão abertas até o dia 6 de novembro de 2021.
O prêmio é de caráter pedagógico/educacional e tem como objetivo principal identificar, valorizar e divulgar experiências educativas inclusivas, equitativas e de qualidade, conforme o Objetivo do Desenvolvimento Sustentável (ODS), planejadas e realizadas por professores e gestores escolares em escolas de ensino regular brasileiras públicas, privadas, filantrópicas, rurais ou urbanas da Educação Infantil ao Ensino Médio.
A proposta o projeto é selecionar trabalhos inscritos por educadores, seguindo os critérios de seleção (que estão no regulamento). A premiação será dividida em três categorias: Categoria 50 finalistas, Categoria 10 Vencedores e Categoria Educador do Ano. Os vencedores poderão receber prêmios de até R$ 15 mil.
Inscrições
Nesta edição do prêmio, poderão concorrer trabalhos desenvolvidos nos anos letivos de 2020 e 2021, já que em 2020, excepcionalmente, foram aceitos somente projetos executados em 2019.
Para se inscrever, os interessados deverão preencher a ficha de inscrição disponibilizada através do site www.premioeducadornota10.org. Para auxiliar na organização e envio do projeto, a Seduc irá realizar uma live nesta quarta-feira, dia 27, às 11 horas da manhã.
É importante ressaltar que, para participar do prêmio Educador Nota 10, o educador deverá ler atentamente o regulamento.