Campeões em Rio Verde comemoram classificação para a fase regional dos JEEGs 2022

Os campeões das modalidades coletivas da etapa Intermunicipal dos Jogos Estudantis do Estado de Goiás (JEEGs 2022), em Rio Verde, no sudoeste goiano, comemoram a classificação para a fase regional dos jogos, marcada para ocorrer no período de 9 a 12 de junho.

Os vencedores foram conhecidos depois de três dias de competição, realizada de 28 a 30 de abril, com a participação de 17 escolas de Rio Verde e Santo Antônio da Barra.

Medalhas de Ouro

Na modalidade de Basquete, nas categorias Infanto e Juvenil, o Colégio Estadual do Sol, conquistou medalha de Ouro nas equipes feminina e masculina.

No Futsal, na categoria Infanto, as medalhas de Ouro foram conquistadas pelo Colégio Estadual Eurico Veloso do Carmo (feminino) e pela Escola Municipal de Ensino Fundamental Luiz Alberto Leão (masculino). No Juvenil, os campeões foram o Colégio Estadual Filhinho Portilho (feminino) e o Colégio Estadual Professor Quintiliano Leão Neto (masculino).

Na modalidade Handebol, as medalhas de Ouro foram para os colégios estaduais Maria Ribeiro Carneiro (Infanto e Juvenil masculino) e CEPMG Carlos Cunha Filho (Infanto e Juvenil feminino).

No Voleibol, que foi disputado somente na categoria Juvenil, os campeões foram o CEPMG Carlos Cunha Filho (feminino) e o Colégio Ápice (masculino).