É dada a largada para a fase estadual dos Jogos Estudantis de Goiás (JEEG’s) 2023

Secretaria da Educação promove fase estadual dos Jogos Estudantis de Goiás (JEEG’s); confira programação

A Seduc/GO, por meio da Superintendência de Desporto Educacional, Arte e Educação (SDEAE), realiza fase estadual dos Jogos Estudantis do Estado de Goiás (JEEG’s) 2023. Neste ano, o evento ocorre no município de Anápolis, entre os dias 8 e 20 de junho de 2023.

Participam desta Fase:
•    Equipes das modalidades coletivas (Basquetebol, Futsal, Handebol e Voleibol) campeãs nas Fases Regionais, que ocorreram entre os dias 05/05/2023 e 27/05/2023;
•    Atletas das modalidades individuais (Atletismo, Badminton, Ciclismo, Ginástica Artística Feminina, Ginástica Rítmica, Judô, Karatê, Natação, Taekwondo, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia, Wrestling e Xadrez) campeões na Fase Intermunicipal, que ocorreu entre os dias 13/03/2023 e 30/04/2023;
•    Atletas das modalidades paralímpicas (Bocha, Futsal DI, Tênis de Mesa, Natação e Atletismo) inscritos nos Jogos Estudantis do Estado de Goiás – 2023.
O evento terá representantes de todas as 40 Coordenações Regionais de Educação do Estado de Goiás e contará com mais de 4.200 participantes. A abertura oficial dos Jogos será no dia 15 de junho, às 19h, no Centro de Convenções de Anápolis.
Nessa edição, a Seduc/GO promoverá uma campanha de combate ao Bullying, com divulgação nas camisetas dos atletas e orientações durante o evento. Um número de telefone e um endereço de e-mail serão disponibilizados como meios para vítimas poderem realizar denúncias aos competentes da iniciativa.

Acesse aqui o boletim da primeira fase dos Jogos Estudantis

Boletim 01 Etapa Estadual Jogos Estudantis

Boletim 02 Etapa Estadual Jogos Estudantis

Boletim 03 Etapa Estadual Jogos Estudantis

Boletim 04 Etapa Estadual Jogos Estudantis

Plano Estadual de Educação

Essa ação atende a meta 2 estratégia 2.8, Meta 4 estratégia 4.13. do Plano Estadual de Educação (PEE)

Fase Estadual dos Jogos Estudantis de Goiás 2023 ocorrem em junho, em Anápolis
Datas: 8 a 20 de junho de 2023
Horário da Abertura: 12h
Local da Abertura: Centro de Convenções de Anápolis, Rodovia
Transbrasiliana, 208 – Viviam Parque 2ª Etapa – Anápolis/GO.