POSSE E ENCONTRO DOS GESTORES

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc/GO) comunica o cancelamento da cerimônia de Posse dos Novos Gestores Escolares e do Encontro Estadual de Gestores 2023, que seriam realizados nesta terça e quarta-feira (13 e 14/06), respectivamente.

A Seduc Goiás informa que a decisão de adiar os dois eventos foi tomada em razão da impossibilidade do governador Ronaldo Caiado participar dos eventos. O governador sofreu um corte profundo no pé e, por recomendação, deve evitar, ao máximo, forçar o pé nos próximos dias.

A Seduc Goiás destaca ainda que os novos gestores já podem assumir seus cargos, seguindo o que determina o edital de convocação, uma vez que serão emitidas as portarias de posse para todos aqueles que foram aprovados no processo de seleção democrática.

Outra solenidade que também foi adiada foi a premiação das 150 unidades escolares municipais selecionadas na primeira edição do Prêmio Leia 2023. O evento, que mobiliza todos os municípios goianos, será realizado em nova data e com a presença do governador Ronaldo Caiado, assim que ele for autorizado a participar de eventos públicos.

O governador Ronaldo Caiado externou à secretária estadual de Educação, professora Fátima Gavioli, que faz questão de estar presente nos dois eventos, tanto na posse dos novos gestores, quanto na premiação das escolas municipais. Ele ressaltou mais uma vez o seu carinho pela educação pública e pela transformação que está ocorrendo no Estado de Goiás

Secretaria de Estado da Educação