Rede estadual de Educação realiza seleção para tutores educacionais

Podem participar professores da rede pública estadual efetivos ou temporários, com especialização na área da Educação e que possuam, no mínimo, três anos de experiência como docentes

A Secretaria Estadual de Educação de Goiás (Seduc/GO), por meio da Superintendência de Apoio ao Desenvolvimento Curricular, divulgou, nesta segunda-feira (12/06), o Edital do Processo Seletivo Simplificado Interno de Tutores Educacionais. São ofertadas 21 vagas para tutores, que atuarão nas Coordenações Regionais de Educação (CRE) de Águas Lindas de Goiás, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Campos Belos, Goiatuba, Itaberaí, Itapuranga, Itumbiara, Luziânia, Novo Gama, Piracanjuba, Posse, Quirinópolis e São Miguel do Araguaia.

Podem participar professores da rede pública estadual de Goiás, efetivos ou temporários; com diploma em licenciatura plena, preferencialmente em Pedagogia; com experiência mínima de três anos em docência/regência na Educação Básica, especialização e/ou pós-graduação (lato sensu ou stricto sensu) na área da Educação; e com disponibilidade para viajar.

As inscrições devem ser feitas no departamento pedagógico da CRE a qual o interessado pretende se candidatar, no período de 13 até 19 de junho. Para se inscrever é necessário apresentar a documentação pessoal (RG ou Carteira Nacional de Habilitação; certificado de graduação, especialização ou pós-graduação; e comprovante de experiência), preencher o formulário de inscrição e o currículo simplificado.

A seleção será feita em três etapas, sendo elas: inscrição e apresentação dos documentos; análise curricular; e vivência pedagógica e entrevista. Todas as informações sobre cada uma dessas etapas estão disponíveis no edital do Processo Seletivo Simplificado (consulte aqui).

O resultado geral está previsto para o dia 12 de julho.

(Atualizado em 14 de junho de 2023)