Prazo de inscrição do processo seletivo da Seduc para o mestrado em Ensino de Ciências da UEG é prorrogado até sexta-feira (6)

Mestrado Profissional da UEG tem o objetivo de oferecer formação continuada em Ciências para professores que atuam na Educação Básica

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc/GO), prorroga, até sexta-feira (6/10), o período de inscrições para a pré-seleção de candidatos às vagas do programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Ensino de Ciências (PPEC), da Universidade Estadual de Goiás (UEG).

Este processo seletivo, que teve início no dia 15 de setembro, selecionará seis professores efetivos da rede pública estadual de Educação, para participarem do mestrado e garantir a bolsa de R$ 1,5 mil mensais durante 12 meses do curso. A bolsa é oferecida por meio de um convênio entre a Seduc/GO e a UEG.

Inicialmente, serão pré-selecionados 36 candidatos para concorrem entre si, mas, para participar da seleção, eles deverão atender os critérios previstos no edital. Ter formação superior em Licenciatura em qualquer área de conhecimento e estar em regência de classe em alguma unidade escolar da rede pública estadual, são requisitos obrigatórios.

Os interessados poderão realizar as inscrições até o dia 6 de outubro, através de um formulário eletrônico disponível no site da Seduc/GO. Para mais informações, acesse https://www.ueg.br/iael/ppec/.

Acesse os documentos aqui:

Chamada Pública Vagas

Cronograma Prorrogado