Prêmio Educador Transformador 2024 já está com inscrições abertas para projetos pedagógicos empreendedores

Iniciativa do Sebrae nacional e parceiros busca reconhecer e valorizar as boas práticas desenvolvidas em sala de aula com foco na educação empreendedora

Já estão abertas as inscrições para o Prêmio Educador Transformador 2024, criado com a proposta de reconhecer e valorizar as boas práticas pedagógicas de professores brasileiros na área da educação empreendedora.

O prêmio é uma realização do Sebrae nacional em parceria com a Bett Brasil e Instituto Significare. Os trabalhos podem ser inscritos em seis categorias: Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior, Educação Profissional e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Os projetos podem ter formatos diversos, incluindo atividades, estudos, jogos, metodologias, cursos, tecnologias, desafios, apresentações, competições, serviços ou produtos, entre outros.

Serão aceitos trabalhos desenvolvidos entre 2021 e 2023 vinculados a uma instituição de ensino. As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de fevereiro pelo site https://educadortransformador.com.br/.

Etapas e premiação

O cronograma do prêmio estabelece que a divulgação dos selecionados na etapa Estadual será no dia 25 de março de 2024 e da fase Regional, no dia 5 de abril. Já o resultado final será anunciado no dia 25 de abril durante a 29ª edição da Bett Brasil, considerada o maior evento de educação e tecnologia do país.

Todos os candidatos selecionados em 1º, 2º e 3º lugares receberão Certificado de Participação e o selo digital "Educador Transformador 2024 – Vencedor Estadual.

Os Candidatos selecionados na etapa Regional em 1º, 2º e 3º lugares receberão Certificado de Participação, selo digital "Educador Transformador 2024 – Vencedor Regional e o 1º lugar de cada categoria por região receberá pacote completo de participação no Congresso Bett Brasil 2024.

Os Candidatos selecionados em 1º, 2º e 3º lugares na fase Nacional serão agraciados com Certificado de Participação e o 1ºcolocado em cada uma das sete categorias, receberá um troféu e pacote que garantirá a participação em missão nacional para um evento de educação empreendedora, a ser posteriormente definido, além de um notebook.

Confira o Regulamento do prêmio Educador Transformador 2024 no https://acesse.dev/FuDE2