CNH Social: Prazo para matrícula se encerra na quarta-feira
- Detalhes
São oferecidas 4.014 vagas gratuitas para obtenção, adição e mudança de categoria de CNH. Perda de prazo implicará em desclassificação
Os 4.014 candidatos classificados nesta etapa do programa CNH Social devem realizar a matrícula online até a próxima quarta-feira (18) para garantir a vaga. O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) alerta que o não cumprimento dos prazos leva à desclassificação. A matrícula é realizada exclusivamente no site www.detran.go.gov.br.
Além da matrícula online, os classificados terão que apresentar a documentação em uma unidade de atendimento presencial até o dia 4 de dezembro. Na ocasião, será aberto o Registro Nacional de Carteira de Habilitação (Renach), que é o início do processo de habilitação.O candidato que não cumprir os prazos ou deixar de apresentar a documentação prevista no edital perderá a vaga, que será remanejada para outra pessoa.
A lista com os 4.014 selecionados foi divulgada no dia 29 de outubro no site do Detran-GO. Esses candidatos devem acessar a aba CNH Social no site do Detran-GO, clicar em “Matrícula Online” e preencher todos os dados conforme o informado no ato da inscrição. Ao final, é necessário imprimir o comprovante de matrícula.
Com o comprovante em mãos, é necessário agendar atendimento para a entrega da documentação, que deve ser feita na sede do Detran-GO, Ciretran ou unidade Vapt Vupt. Então, basta comparecer no local, dia e horário estipulados para abrir o Renach. Caso a Ciretran do município ainda não esteja atendendo com agendamento, o candidato pode ir de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, dentro do prazo estabelecido.
Goiânia, 16 de novembro de 2020.
Comunicação Setorial do Detran-GO.