Estudantes poderão conhecer cursos de graduação em evento da UFG

Evento on-line apresenta os cursos de graduação da instituição de ensino

Estudantes do Ensino Médio podem participar, no período de 15 a 19 de junho, da segunda etapa do evento Espaço das Profissões UFG - 2020. O evento será realizado pela Universidade Federal de Goiás (UFG) por meio da internet, das mídias digitais e de diferentes canais de comunicação, com objetivo de oferecer novos momentos de interação entre os estudantes e a universidade.

Na 1ª etapa, foram apresentados as formas de ingresso, as possibilidades e aspectos do ambiente acadêmico e o funcionamento das Ações Afirmativas da UFG.  Neste segundo momento, o foco será o contato direto com toda a potencialidade dos cursos de graduação da UFG, com a possibilidade de interação com estudantes e professores para sanar dúvidas sobre os cursos.

Ao longo de todo o evento uma programação especial será transmitida ao vivo pela TV UFG (Canal 15.1 UHF; 21 NET e no www.youtube.com/tvufg) e no Instagram @ufg_oficial. Serão veiculadas, ainda, entrevistas exclusivas pela Rádio Universitária 870 AM.

Os interessados em uma concorrer a uma das vagas oferecidas pela universidade podem acessar o site oficial da UFG e conhecer mais sobre os cursos. Acesse também o site www2.espacodasprofissoes.ufg.br  e obtenha mais informações sobre programação da 2ª etapa do evento.