Seduc convoca 100 professores aprovados no PSS 009/2018 para apresentação de documentos

A Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc) convoca os 100 professores aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) 009/2018 para se apresentarem na Coordenação Regional de Educação (CRE) de Goiânia.

Os selecionados deverão apresentar a documentação entre os dias 12 a 14 deste mês (terça e quarta) na sede da CRE nos períodos da manhã, entre 8h e 11h, e à tarde, entre 14h e 17 horas.

O superintende de Gestão de Pessoas da Seduc, Giordani Lima, destaca que nesse chamamento está sendo feito uma ação inovadora. “Vamos aplicar um projeto piloto na CRE Goiânia para verificação de toda a documentação dos convocados. Essa é a primeira vez que isso será feito na Seduc. Depois de ser aplicado em Goiânia, esse mecanismo será levado para as demais Coordenações Regionais do Estado. Essa ação tem o objetivo de prevenir irregularidades”.

Uma equipe da Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) está realizando o treinamento dos servidores das CRE de Goiânia para que o processo seja feito com agilidade e transparência .

O chamamento é para atender a demanda das unidades educacionais após a modulação dos servidores. (Confira aqui a lista dos aprovados). Os convocados irão trabalhar nas escolas da rede pública estadual de Goiânia.

Documentação
Candidatos aprovados deverão comparecer à Coordenação Regional de Educação de Goiânia e apresentar os documentos que constam no edital de abertura (link) do processo de seleção. A Seduc alerta os aprovados para o prazo de apresentação dos documentos, que não será prorrogado.

A CRE de Goiânia funciona na Rua R-17, nº 53, Setor Oeste. Telefone: (62) 3201.7015, 7014 e 7017.

Disciplinas
Os candidatos aprovados no PSS 009/2018 atuarão como professores de nível superior nas áreas de Artes, Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Espanhol, Filosofia, Geografia, História, Inglês, Português e Sociologia.

A jornada de trabalho será de 20, 30 ou 40 horas/aula semanais e os salários variam de R$ 876,65 a R$1.753,31, de acordo com a carga horária contratada.