Quarteto Aláfia convida Zélia Duncan no Canto da Primavera

Programação da Mostra dessa sexta-feira, 21, começa às 18h, com atrações regionais

A cidade de Pirenópolis sedia desde quarta-feira, 19, a Mostra de Música de Pirenópolis – Canto da Primavera 2018 que vai até domingo, 23.  Nessa sexta-feira, 21, a programação musical será aberta às 18h, com a apresentação do violinista Alessandro Borgomanero na Igreja do Bonfim. O show O Violino em Solo no Brasil apresentando música erudita e instrumental.

Outras atrações de hoje são Ricardo de Pina Quarteto, Bebel Roriz, Rollin’ Chamas, Juraíldes da Cruz e Quarteto Aláfia, que convida a cantora Zélia Ducan.

O baterista e compositor Ricardo de Pina Quarteto faz uma apresentação às 19h no Entroncamento, com interpretações de compositores como Edu Lobo, Tom Jobim, Milton Nascimento e outros artistas.

Logo mais, às 20h, o Cine Pireneus recebe a cantora e compositora Bebel Roriz com um show de repertório Indie/Alternative. Ainda no Cine Pirineus, às 21h, a banda Rollin’ Chamas também fará sua apresentação irreverente carregada de diversão e rock goiano.

Juraíldes da Cruz se apresenta no Canto da Primavera às 22h, no Palcão da Rua do Lazer. Juraíldes é cantor e compositor, natural de Aurora do Norte no Tocantins, onde cresceu ouvindo cantigas de roda, catiras, folias de reis, Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro. Sua carreira artística começou em 76 em um festival de arte em Inhumas, interior de Goiás, onde ficou em primeiro lugar.

O Quarteto Aláfia e a convidada Zélia Duncan fazem show às 23h, também no Palcão. O quarteto Aláfia é formado por Marco Lobo (percussão), Ricardo Silveira (guitarra), Guto Wirtti (baixo) e Kiko Freitas (bateria). Músicos da mais alta qualidade e consagrado percurso e contribuição para a excelência da música instrumental brasileira. O repertório traz canções autorais, além de clássicos de cancioneiro popular e repertório da convidada especial.

Canto da Primavera 2018 - Sexta-feira 21/09

18h – Igreja Nosso Senhor do Bonfim: O Violino em Solo no Brasil – Alessandro Borgomanero

19h – Entroncamento: Ricardo de Pina Quarteto

20h – Cine Pireneus: Bebel Roriz

21h – Cine Pireneus: Rollin’ Chamas

22h – Palcão na Rua do Lazer: Juraíldes da Cruz

23h – Palcão na Rua do Lazer: Quarteto Aláfia convida Zélia Duncan

Confira a programação completa!