Divulgada lista dos inscritos no Parlamento Jovem Brasileiro 2018

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (Seduce) divulga a lista dos estudantes da rede pública estadual inscritos no Programa Parlamento Jovem Brasileiro 2018. Clique aqui e confira os nomes.

Os alunos que tiverem feito suas inscrições para a 15ª edição do programa, mas os nomes não constarem na lista, devem entrar em contato com a Coordenação Estadual do Parlamento Jovem Brasileiro de Goiás: (62) 3201-3243.

O programa é uma iniciativa da Câmara dos Deputados que visa fomentar nas escolas de Ensino Médio, públicas ou privadas, a discussão de temas como política, cidadania, participação popular e democracia representativa, além de oportunizar aos estudantes, cujos projetos de lei forem selecionados, representar o Estado nessa 15ª edição.

O Parlamento Jovem Brasileiro oferece oportunidade de participação na jornada parlamentar, com diplomação, posse e exercício do mandato como deputados jovens na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Goiânia, 06 de junho de 2018

Comunicação Setorial da Seduce Goiás