Fórum Inovação em Políticas Educacionais é destaque na mídia

O Fórum sobre Inovação em Políticas Educacionais, realizado no auditório da Organização Jaime Câmara, em Goiânia, na última segunda-feira, 7/5, teve ampla repercussão na imprensa. O evento foi destaque no telejornal Bom dia Goiás da Tv Anhanguera, na Rádio CBN Goiânia, no Jornal o Popular e na Tribuna de Goiás. O evento promoveu debates acerca de diversos temas envolvendo a inovação na educação e colocou em pauta as ações inovadoras realizadas na rede estadual de ensino de Goiás.

Na ocasião, foi lançada a Academia Goiana de Lideranças Educacionais, que consiste na troca de experiências inovadoras para melhoria da aprendizagem. O superintendente de Inteligência Pedagógica e Formação, Marcelo Jerônimo, representou o secretário de Educação, Cultura e Esporte de Goiás, Marcos das Neves. Também Participaram da discussão a ex-secretária Raquel Teixeira, a superintendente de Integração Tecnológica da Informação, Rosana Cerosino, e o secretário de Educação de Goiânia, Marcelo Costa.

Em sua fala, a ex-secretária Raquel Teixeira citou as práticas inovadoras que Goiás vem aplicando desde 2015, com foco nos princípios da excelência e equidade. O encontro foi mediado pelo educador, CEO da Edtech Aondê/Conecturma, Rafael Parente. A primeira edição do encontro reuniu professores, prefeitos e secretários de educação de municípios goianos.

Confira as reportagens:

CBN Goiânia

G1 Goiás

O Popular

Tribuna de Goiás

QualiQuanti

AGM

Portal Goiás

Confira nossa cobertura do evento: