Raquel Teixeira é homenageada por atuação na educação e cultura

A secretária de Educação, Cultura e Esporte de Goiás, Raquel Teixeira, foi uma das agraciadas com o prêmio Os 7 + influentes da Política em Goiás 2017, na noite desta segunda-feira, 20/2. Ela recebeu a honraria como política da educação e da cultura em Goiás, concedida como reconhecimento por seu trabalho nestas duas áreas.

A cerimônia de premiação, realizada na Câmara de Vereadores de Goiânia, foi bastante concorrida e contou com a presença de políticos, empresários e autoridades goianas que lotaram o auditório Jaime Câmara daquela Casa.

O prêmio da secretária Raquel Teixeira foi entregue pelo presidente da Associação Nacional de Excelência Jurídica em Goiás, Tênio Prado. Em seu discurso, a secretária ressaltou a importância da premiação, que é promovida pela agência Contato Comunicação, e chegou à sua sétima edição. Ela, ainda, fez questão de destacar o papel de sua equipe da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte nos bons resultados alcançados pela pasta, mesmo diante dos desafios nestas áreas.

“Eu não chegaria aqui sozinha. Ninguém recebe um reconhecimento desse caminhando sozinha. Eu tenho o apoio incondicional do governador Marconi Perillo e o trabalho de uma equipe de superintendentes e subsecretários que eu ousaria comparar ao Dream Team do basquete americano, uma equipe de primeira grandeza que facilita muito meu trabalho”, disse a secretária comparando os profissionais da pasta ao Time dos sonhos dos Estados Unidos.

Goiânia, 21 de fevereiro de 2017.

Comunicação Setorial da Seduce