Seduc lança a revista digital “Ação! Informativo Digital Desporto Educacional e Arte Educação de Goiás”

O “Ação! Informativo Digital Desporto Educacional e Arte Educação de Goiás” nasceu com o objetivo de divulgar, trimestralmente, as ações realizadas pela Superintendência de Desporto Educacional, Arte e Educação da Seduc Goiás, suas gerências e unidades escolares, com o olhar no protagonismo juvenil e nas ações desenvolvidas por parte dos alunos e professores.

Além das atividades desenvolvidas durante o último trimestre, o informativo traz também o calendário de ações para os próximos três meses. E para conferir, basta você baixar, de forma gratuita, pelo site Webzine Ciranda da Arte, clicando aqui https://www.webzinecirandaarte.com.br/acao-informativo

Assim como no Informativo, a Superintendência traz a proposta organizacional administrativa para os pilares educacionais da formação/capacitação, políticas públicas para o Desporto Educacional e Arte Educação. “Todas as ações planejadas são voltadas à melhoria da prática pedagógica dos componentes curriculares de Arte e Educação Física, bem como a busca pela transformação social e educação integral da juventude do Estado de Goiás”, afirmou o novo Superintendente que, além de planejar e executar novas propostas esportivas e de arte educação, tem trabalhado para fortalecer ações já existentes.

O Informativo foi pensado no formato digital, para que um maior número de pessoas consiga ter acesso ao conteúdo. Ele pode ser visualizado não apenas em computadores, mas também em tablets e celulares e, em qualquer dessas plataformas, você poderá apreciar o conteúdo rico de informações e imagens. Para baixar é bem simples: acesse o site e clique no informativo. Pronto! Após o download você terá o arquivo em PDF salvo no seu dispositivo para ler sempre que quiser. Acesse aqui e boa leitura!  https://www.webzinecirandaarte.com.br/acao-informativo