Mais de 1.500 alunos da rede estadual de ensino participam de mega aulão do Enem nesta sexta-feira, 1º/11

Evento será realizado no Ginásio de Aparecida de Goiânia e contará com a participação de professores voluntários

Nesta sexta-feira (1º/11), das 8 às 12 horas, o Governo de Goiás e a Secretaria Estadual de Educação (Seduc) e a Prefeitura de Aparecida de Goiânia promovem o ‘Mega Aulão Juventude Enem’. O evento será realizado no Ginásio do Centro de Aparecida de Goiânia e pretende reunir mais de 1.500 alunos da 3ª série do Ensino Médio das escolas estaduais de Aparecida.

O aulão foi organizado pela Coordenação Regional de Educação de Aparecida de Goiânia em parceria com a Prefeitura de Aparecida. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do telefone (62) 9 8448.6654 (whatsApp).

Nesta reta final para a maior avaliação de conhecimentos

do país (Enem 2019), os estudantes da rede pública estadual terão a grande

oportunidade de rever vários conteúdos importantes que vão contribuir - e

muito! - para um bom desempenho nas provas dos dias 3 e 10 de novembro.

O ‘Mega Aulão Juventude Enem’ contará com a

participação de professores voluntários das áreas de Redação (Juliana Sodré) e

Português (Maranusa Cavalcante) e também do professor Gilberto Augusto, que

ensinará dicas e técnicas que farão toda a diferença na hora de fazer a redação

e responder os questionamentos da prova.

Mega Aulão Juventude Enem

Data: 1º/11/2019 (Sexta-feira)

Local: Ginásio Centro de Aparecida de Goiânia (Rua São Domingos, área pública, Centro. Ao lado do Estádio Aníbal Teixeira)

Informações: Comunicação