Concertos natalinos começam nesta quarta-feira, 14/11

Evento tem patrocínio da Lei Goyazes

Os sons natalinos abrem as comemorações e anunciam a chegada do Natal. Para celebrar as festividades, será realizado na Praça de Alimentação do Shopping Bougainville o EmCantata Concertos Natalinos, com apresentação do Grupo Cantoria, sob a regência da musicista Elen Lara e Dámom Farias.

O público poderá assistir aos espetáculos a partir desta quarta-feira, 14/11, até sábado, dia 17, sempre às 20 horas, com entrada gratuita. O programa do concerto é composto de árias de ópera e clássicos da música do cancioneiro internacional.

O EmCantata é promovido pela Empreender Música Produções Artísticas, com patrocínio do governo de Goiás por meio do Programa de Incentivo à Cultura - Lei Goyazes, mecanismo gerenciado pela Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce).

A iniciativa é um projeto da Empreender Música e foi criado há seis anos como um espetáculo natalino apresentado sempre nessa época do ano, por todo o estado, pelo Grupo Cantoria. O grupo de canto coral é formado por profissionais liberais, coralistas de empresas públicas e privadas, aposentados, banda, solistas, sob a regência dos músicos Dámom Farais e Elen Lara.

A musicista goiana Elen Lara é mestre em música pela Universidade Federal de Goiás (UFG). É produtora cultural, compositora e performer, realiza shows de MPB dentro e fora do Estado de Goiás. É sócia proprietária da Empreender Música, juntamente com seu esposo, o músico e tenor Dámom Farias. Juntos, desenvolvem intensa atividade cultural, palestras, práticas musicais empresariais, tendo sempre a música como ferramenta de engajamento, conexão, relacionamento e empreendedorismo.

EmCantata – Concerto Natalino

Data: De quarta-feira a sábado, dias 14, 15, 16 e 17/11